Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Acer lança novo projector doméstico de alto brilho
2014-03-24

A Acer anunciou o novo projector para a sala de estar, o Acer H5380BD, com alto brilho de 3.000 ANSI Lumens e imagens HD a 720p num formato 16:9 nativo.

Com suporte de 144Hz 3D, o Acer H5380BD está optimizado para a sala de estar para desfrutar de filme filmes a 24p, como o realizador os idealizou no seu formato original.

Com HDMI 3D ready, o projector permite a projeção de títulos Blu-ray 3D. Todos os formatos 3D essenciais determinados para HDMI 1.4ª para exibição de filmes, jogos, vídeos 3D, entre outros conteúdos, são também suportados. Os utilizadores podem projectar quaisquer jogos, filmes e imagens nVIDIA 3D Vision bem como conteúdos a partir de um PC com placa gráfica compatível com nVIDIA 3DTV Play ou nVIDIA 3D Vision, usando óculos DLP 3D.

O Acer H5380BD possui um longo tempo de vida LED. O modo ExtremeECO escurece a fonte de luz até 30% da capacidade máxima, reduzindo o custo de substituição. Para conservar o tempo de vida, o projector também inclui o sistema Acer Dust Resistant que oferece protecção contra o dano causado pela poeira.

O Acer H5380BD reproduz fotos, música e vídeo a partir de dispositivos móveis compatíveis, incluindo smartphones e tablets Android, iOS e Windows e notebooks usando o adaptador sem fios opcional Acer MHL. O projector para a sala de estar H5380BD está já disponível em Portugal com um preço de 549 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos