Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hoover lança nova máquina de 8 kg com grande eficiências energética
2014-03-21

A nova DYN 8145 D da Hoover é uma máquina de lavar roupa com capacidade para oito quilogramas de roupa que foi concebida para garantir os melhores consumos energéticos graças à tecnologia Fuzzy logic de 3.ª Geração.

Esta inovação Hoover permite regular o tempo de lavagem conforme a quantidade de roupa introduzida na máquina, com o objectivo de poupar ainda mais nos consumos. O detector de quilogramas permite gerir o tempo de lavagem e os consumos de acordo com a quantidade de roupa introduzida na máquina, evitando desperdícios de energia e água.

Esta máquina tem classe de eficiência energética A++, o que significa que gasta menos 20% de energia em relação a uma máquina de classe A.

O óculo com 35 centímetros de diâmetro e abertura da porta a 180 graus garantem um maior conforto no carregamento da roupa e a introdução de peças de grandes dimensões. O “display” multifunções dá a oportunidade ao utilizador de configurar todos os programas, tempos de lavagem, velocidade de centrifugação e opções especiais da forma mais cómoda e eficaz.

O modelo DYN 8145 D dispõe de programas especiais de lãs e sedas, sportswear e ainda programas rápidos, entre os 14 e os 59 minutos, para satisfazer todas as necessidades de utilização. O início diferido até 24 horas permite programar o arranque do programa, tirando partido dos períodos de maior poupança energética.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos