Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Moulinex lança o seu primeiro robot multifunções Cuisine Companion
2014-03-19

A Moulinex acaba de lançar o seu primeiro robot de cozinha multifunções Cuisine Companion que, num só equipamento, permite cortar, preparar e cozinhar tudo, desde a entrada à sobremesa.

O novo robot multifunções tem seis programas automáticos (molhos, sopas, cozedura lenta, vapor, massas e sobremesas), disponíveis num painel de controlo de utilização intuitiva. Entre as suas principais características destacam-se a temperatura ajustável de cinco em cinco graus, desde 30ºC até 130ºC; as 12 velocidades adaptadas às receitas, ingredientes e texturas pretendidas (duas velocidades intermitentes e 10 velocidades regulares); o tamanho familiar da taça em inox de 4,5 litros e a tampa transparente com sistema patenteado de vapor, que permite um melhor acompanhamento da confecção dos pratos e regulação da quantidade de vapor. Segundo a marca, o novo robot multifunções da Moulinex apresenta robustez e segurança, garantindo uma utilização sem trepidação e sem necessidade de vigilância.

O Cuisine Companion vem ainda equipado com seis acessórios: lâmina picadora para triturar sopas, compotas e picar legumes, carne ou peixe; lâmina de triturar/amassar para fazer massa para pão e bolos, triturar frutos secos e picar gelo; acessório batedor para fazer claras em castelo, chantilly, maionese, molhos e cremes; acessório misturador para fazer refogados, guisados e risotto; cesto de cozedura a vapor em inox que permitir cozer legumes, peixe ou carne e uma espátula em silicone.

A Moulinex também criou um livro de receitas com um milhão de menus, que acompanha o seu novo robot multifunções. O livro integra 100 sugestões para entradas, 100 para pratos principais e 100 para sobremesas.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos