Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Esquentador Vaillant atmoMAG exclusiv
2013-12-10

A gama de topo dos esquentadores Vaillant é a solução para os utilizadores que procuram, num esquentador a gás, não apenas um aparelho que produz AQS mas que cubra todas as necessidades com o máximo de conforto e o mínimo consumo. A tecnologia termostática, até há pouco reservada às caldeiras murais, oferece ao utilizador vantagens importantes relativamente às soluções tradicionais. O utilizador fixa a temperatura de conforto e o esquentador fornece a água a essa temperatura graças à regulação precisa da potência.

Desta forma, o utilizador disfruta não só de água quente à temperatura desejada mas também a máxima estabilidade. A tecnologia termostática impede que a água aqueça acima da temperatura desejada e, por isso, um consumo desnecessário de gás. Esta poupança varia segundo a utilização do aparelho e tipo de gás utilizado, permitindo poupar por ano até 85 euros se se tiver gás natural e até 150 euros se se utilizar gás butano/propano.

A produção de AQS à temperatura exacta permite utilizar a água directamente sem necessidade de misturar com água fria e, consequentemente, gasto excessivo de água (e gás). Se a temperatura de entrada da água é superior a 15ºC, o esquentador dispõe de um selector de caudal que permite obter caudais superiores aos nominais. Esta característica exclusiva dos modelos atmoMAG exclusiv da Vaillant converte o modelo de 11 litros num aparelho capaz de chegar aos 14,3 litros por minuto ou a 18,2 litros no caso de um esquentador de 14 litros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos