Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hoover lança gama completa de limpeza a vapor
2013-11-22

A Hoover, especialista na linha de floorcare, propõe uma nova gama de limpeza sem o uso de detergentes ou outros químicos. Janelas, vidros, estofos e outros tecidos, tudo passa a ser possível de limpar de forma simples e eficaz com a gama Steamjet. Uma linha completa para uma forma de limpar natural, simplesmente com a acção do vapor, com dois aparelhos de mão, dois com cabo e dois compactos, todos ergonómicos e leves.

A nova gama a vapor da Hoover garante também um eficaz combate aos problemas alérgicos e respiratórios, pois as bactérias, ácaros e germes não resistem às elevadas temperaturas do vapor. Os dois aparelhos a vapor com cabo, o modelo Steamjet SSN 1700 e Steam and Sweep SSW 1700, são ideias para todo o tipo de pavimento, incluindo soalho flutuante ou de madeira, pois têm duas mopas especiais para pisos de madeira e ainda um adaptador para limpeza de tapetes. O modelo Steam and Sweep também possui uma escova Sweeper, que permite varrer de forma muito eficaz e sem levantar o pó.

Os aparelhos a vapor compactos são os modelos SCM 1600 COMPACT e SCB 1500 SMART. Têm vários acessórios de limpeza, como por exemplo rodo para vidros, acessório para estofos, uma lança para ângulos, entre outros utensílios.

Destinados a utilizações um pouco diferentes, existem dois modelos de mão, o SSNH 1300 Handy e o SSNH 1000 Handy POD. São bastante leves (1,2 e 1,6 quilogramas, respectivamente) e fáceis de usar. O modelo SSNH 1300 está equipado com rodo para vidros e escova de vapor, pelo que permite a limpeza de janelas, calhas e outros locais que normalmente não são fáceis de limpar. O modelo SSNH 1000, além de outros acessórios, tem uma escova redonda pequena e uma escova pente, muito útil para tapetes, carpetes e franjas.

Os modelos da gama Steamjet têm potências entre os 1.000 e os 1.700 watts e mantêm autonomia de vapor até 30 minutos. Todos os modelos são leves e oferecem uma utilização muito confortável.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos