Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Russell Hobbs lança nova linha de pequeno-almoço
2013-11-19

A marca britânica Russell Hobbs lançou a nova linha EASY, dedicada inteiramente ao pequeno-almoço. Com um estilo contemporâneo, em que o preto é a cor de destaque, e linhas simples e arredondadas, esta linha é constituída por uma torradeira, máquina de café e jarro eléctrico.

Em nome da facilidade de utilização, tal como o nome EASY indica, o jarro eléctrico permite medir exactamente a quantidade de água que se quer ferver, a torradeira dispõe de compartimentos para manter as torradas quentes e a máquina de café usa automaticamente apenas a quantidade de água necessária para a confecção do café.

O jarro eléctrico inclui um funil medidor de água integrado com medidas em tamanhos de copo, mililitros e onças líquidas. Com a medida de um copo pode-se ferver um copo de água em pouco mais de 50 segundos e poupar até 87% de energia. Com 2.400 watts e 1,7 litros de capacidade, tem base de 360 graus, janelas duplas do nível da água e está disponível pelo PVP estimado de 49,99 euros.

A torradeira tem um design plano posterior que assenta na parede da cozinha. Os compartimentos de aquecimento usam o calor emitido pela resistência para manter as torradas quentes, enquanto se confecciona outra porção. Com ranhura longa para duas fatias, tabuleiro migalhas removível e aquecedor de pãezinhos, está disponível por um PVP estimado de 39,99 euros.

A máquina de café usa apenas a quantidade de água necessária e a função de filtro para duas chávenas de café tem como missão obter a densidade óptima de café no filtro de papel, quer a infusão seja de duas ou quatro chávenas ou de um jarro cheio. Com colher medidora do café, capacidade para 1,25 litros (ou dez chávenas grandes) e função anti gotejamento, está disponível por um PVP estimado de 49,99 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos