Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Termoacumuladores eléctricos da Junkers
2013-11-12

A Junkers oferece uma vasta gama de termoacumuladores eléctricos, de fácil instalação e funcionamento. Com capacidades dos 15 até aos 300 litros, os termoacumuladores Junkers estão disponíveis em três gamas distintas.

A gama Elacell Smart está disponível de 15 a 200 litros. Estes termoacumuladores de instalação vertical são fabricados em chapa de aço esmaltada, com revestimento de espuma de poliuretano de alta densidade livre de CFC’s e protegidos contra a corrosão mediante ânodo de magnésio. Possuem termóstato regulável.

Já a gama Elacell está disponível de 35 a 100 litros. Estes termoacumuladores podem ser instalados na vertical ou na horizontal e são fabricados em chapa de aço vitrificado, com revestimento em poliuretano livre de CFC’s e protegidos contra a corrosão mediante ânodo de magnésio. Possuem termóstato com ajuste de temperatura (30º-70ºC de 10º em 10ºC) e Leds indicadores de temperatura.

Finalmente, a gama HS tem 300 litros de capacidade. De instalação vertical, estes termoacumuladores são fabricados em chapa de aço esmaltada, com revestimento de espuma de poliuretano de alta densidade livre de CFC’s e protegidos contra a corrosão mediante ânodo de magnésio. Possuem termómetro analógico.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos