Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Aifree lança purificador de ar com cromoterapia
2013-10-29

A Airfree lança um novo purificador de ar com efeito cromoterapia, disponível a partir de Novembro. Trata-se do modelo Lotus, que este ano já tinha merecido o Prémio Inovação (entre 600 produtos) na IHA (International Houseware Association), em Chicago e foi uma das “estrelas” da IFA Berlim, onde a marca nacional de purificadores do ar o apresentou, entre outras novidades.

Em termos de eficácia, o modelo Lotus é igual aos outros purificadores do ar da Airfree, mas possui uma maior capacidade de esterilização, pelo que é ideal para ambientes mais amplos.

No entanto, o que chama a atenção no Lotus é o seu design diferenciado, uma flor de lotus estilizada que ao abrir as pétalas apresenta a função de cromoterapia, pois a sua luz central pode ser configurada em diferentes cores, ou colocada no modo de transição, em que as cores vão alternando de forma suave. Os futuros modelos poderão ainda, opcionalmente, libertar no ambiente óleos essenciais.

Nas cores branco e preto, Lotus vai estar disponível por 499 euros. Também existem versões em amarelo, vermelho e champagne, disponíveis por encomenda (prazo de três a quatro semanas), por 531 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos