Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hotpoint lança nova colecção de exautores das gamas Luce e NewStyle
2013-10-18

A Hotpoint acaba de lançar uma nova colecção de exaustores das gamas Luce e NewStyle. Pyramid, TBox, Chimney, TBox Luce, Chimney Touch são modelos em aço inoxidável especialmente apreciados pelo seu design, eficiência de aspiração perimetral e silêncio absoluto.

Combinando com todos os estilos, estes exaustores garantem uma extracção perfeita. Os novos sistemas de filtros e tecnologias avançadas melhoram o desempenho, diminuem o ruído e facilitam a manutenção do exaustor. O filtro de cilindro de carvão Hotpoint (com grãos activos de carbono) garante a eliminação de cerca de 96% dos cheiros produzidos no processo de cozinhar e o filtro Dual (com uma performance de espiral) garante uma eliminação de gordura até 91%, protegendo motores e permitindo uma manutenção da limpeza mais fácil.

A Hotpoint dispõe de um novo sistema silenciador, o X-duct-, que diminui o ruído cerca de 16 vezes. Por sua vez, o motor sem escovas reduz o consumo de energia até 63% em comparação com um exaustor normal. Um detector automático monitoriza odores e níveis de vapores em permanência durante o processo de cozinhar e liga e desliga automaticamente quando necessário, permitindo a optimização de consumos. Além disso, o temporizador garante o desligar no tempo exacto programado.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos