Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hoover lança aspirador vertical com fio reversível
2013-06-26

Um aspirador vertical leve, prático de usar e fácil de arrumar. Para quem não gosta de perder tempo nem ter muito trabalho, mas quer a casa sempre aspirada e limpa, a Hoover propõe o STR 755, um aspirador vertical com fio reversível que satisfaz as necessidades diárias de limpeza.

Este aspirador vertical tem potência máxima de 1.500 watts e pode ser usado com ou sem saco. Quando usado sem saco, o aspirador beneficia do sistema de separação de poeiras Single Cyclonic e das vantagens da filtragem HEPA H10, tecnologia que garante a separação e aspiração de todas as poeiras.

A escova Parquet Caresse assegura uma aspiração eficaz e suave, mesmo nos soalhos mais delicados, sem riscar nem danificar as madeiras, enquanto os acessórios para cantos e móveis são arrumados na pega, garantindo uma utilização sempre pronta e uma arrumação prática e rápida. A própria pega do aspirador é rebatível, dobrando-se quando se acaba de aspirar, o que garante uma arrumação muito fácil e com uma ocupação mínima de espaço.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos