Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Indesit Company entra nos pequenos domésticos
2013-06-04

A Indesit Company vai diversificar o seu "portfólio"e oferecer novos produtos, os quais espera que se traduzam em crescimentos, estando prevista a entrada no mercado dos pequenos domésticos. A garantia foi dada por Marco Milani, CEO e novo presidente do grupo, aquando da publicação dos mais recentes resultados da empresa. "O grupo procura, ainda este ano, oferecer novos produtos com expectativas positivas no crescimento do mix, entrando para isso no mercado dos pequenos domésticos".

No mercado nacional, existe uma "forte intenção" de entrar nesta nova área de negócio, que, a acontecer, ocorrerá apenas no próximo ano. De acordo com Manuel Júnior, Marketing Manager da Indesit Company em Portugal, não existe, ainda, "um "timing" concreto e "o momento escolhido irá depender da conjuntura do mercado português, pois necessitamos de preparar e adaptar os nossos recursos para esta oportunidade".

Neste sentido, este ano, a Indesit Company vai começar a propor estes produtos em apenas dois mercados do seu universo: Itália e Reino Unido.

Recorde-se que, recentemente, a Indesit Company e a illycaffè anunciaram o estabelecimento de uma parceria estratégica, no âmbito da qual a fabricante de grandes domésticos vai produzir e comercializar uma nova linha de máquinas de café expresso para consumo doméstico, chamada "Hotpoint for illy". Esta parceria, que para já apenas é válida para o mercado italiano, faz parte deste projecto mais amplo por parte da Indesit de alargar a sua presença ao mercado dos pequenos domésticos, posicionando-se como uma fabricante com uma oferta cada vez mais global.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos