Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Miele lança secadores de roupa com dispensador de aroma
2013-04-17

A Miele faz uma estreia mundial ao apresentar os novos modelos de secador de roupa com dispensador de aroma. São três fragrâncias: Cocoon”, “Aqua” e “Nature”.

O aroma é inserido num suporte situado no filtro da porta do secador de roupa. Durante a secagem, o ar passa pelo aroma de forma contínua e suave levando a fragrância a espalhar-se pela roupa. A intensidade do perfume pode ser gerida consoante as preferências de cada um, bastando para isso regular o dispensador ou mantê-lo completamente fechado durante a secagem para que nenhuma fragância seja libertada. É também possível perfumar roupa que esteja acondicionada há algum tempo, realizando o habitual processo de secagem e seleccionando previamente o aroma pretendido.

As preferências pessoais de cada consumidor e as suas necessidades também estão previstas, dado que de forma simples e rápida o utilizador pode trocar o dispensador de aroma. Após a troca, o dispensador fecha-se automaticamente e mantém a fragrância durante dois anos. Como os recipientes das fragrâncias são transparentes, é possível controlar quando os mesmos precisam de ser substituídos. O perfume dá para cerca de 50 ciclos de secagem, dependendo da intensidade e duração do programa selcecionado. Quanto mais longo for o programa, mais fragrância será libertada.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos