Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

LG recomenda Art Cool Gallery contra as alergias
2013-03-25

A chegada da Primavera traz consigo alterações nas condições climatéricas e na composição do ar que afectam milhares de pessoas que sofrem de alergias. Para combater este fenómeno e assegurar a filtragem e eliminação de poeiras e de outros agentes contaminadores do ar, a LG recomenda os sistemas de ar condicionado LG Art Cool Gallery.

Com o intuito de obter uma melhor qualidade do ar dentro de casa, livre de fumo, poeiras, pêlos de animais ou outros agentes considerados prejudiciais para a saúde, o equipamento de ar condicionado LG Art Cool Gallery garante um dos mais avançados sistemas de filtragem do mercado, reconhecido pela British Allergy Foundation. Com uma acção dividida em quatro etapas (filtrar, desodorizar, eliminar e limpeza automática), o Art Cool Gallery assegura um ar mais limpo e saudável.

Para além da eficácia demonstrada no combate às alergias, este equipamento da LG é dotado da tecnologia Inverter V, que permite conjugar um consumo de energia substancialmente mais baixo a uma excelente performance e tem associada uma garantia com a duração de cinco anos.

O LG Art Cool Gallery é ainda uma peça de design, com acabamentos que complementam qualquer decoração de interiores e uma característica única que permite a sua personalização através da alteração da fotografia ou imagem apresentadas na sua parte frontal.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos