Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Linha Gorenje Pininfarina ganha prémio Manufacturer’s Award 2006
2007-01-30

O júri da edição inglesa da revista Designer entregou à linha Gorenje Pininfarina o prémio Manufacturer’s Award 2006. Este é o terceiro prémio ganho por esta linha de produtos no espaço de um ano.

O concurso Manufacturer’s Award é organizado pela revista Designer, uma das revistas com mais influência para os profissionais do design. De entre os 200 produtos a concurso, a Gorenje Pininfarina foi vencedora após chegar à lista de finalistas.

Bill Miller, director de vendas da Gorenje UK, exprimiu a sua satisfação pelo reconhecimento dos profissionais de design do Reino Unido, sublinhando que “adquirir um aparelho da linha Pininfarina é, além de uma escolha ambiental, de qualidade, de fiabilidade e inovadora, uma escolha de estilo”. Já anteriormente, no mesmo ano, a Gorenje Pininfarina tinha recebido dois prémios na categoria de Produto do Ano.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos