Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Samsung lança novas máquinas da gama EcoBubble
2013-02-01

As novas máquinas de lavar roupa EcoBubble F500 são eficientes do ponto de vista energético e de desempenho de lavagem.

As novas máquinas de lavar roupa Samsung EcoBubble F500 recorrem a uma tecnologia de lavagem a baixas temperaturas que inclui um gerador de espuma, que começa a trabalhar assim que o ciclo normal tem início. Ar e água são combinados para gerar bolhas que dissolvem e activam o detergente, penetrando assim mais rapidamente e de forma mais uniforme em toda a carga. A espuma EcoBubble faz com que o detergente entre em contacto com cada fibra de roupa colocada no tambor da máquina, oferecendo uma solução de limpeza mais poderosa e a temperaturas de lavagem significativamente mais baixas, o que representa uma economia energética em cada lavagem.

Os problemas que eventualmente surjam durante o ciclo de lavagem nas máquinas de lavar EcoBubble F500 são tratados imediatamente através do Check Smart, um utilitário que pode ser descarregado facilmente para detectar e diagnosticar problemas numa fase inicial, sendo capaz de oferecer soluções rápidas e simples para a resolução de problemas através de um "smartphone", com digitalização por ecrã LED, eliminando a necessidade de chamar um técnico cada vez que surgir um problema com a máquina.

As novas máquinas de lavar roupa EcoBubble F500 apresentam inovações a nível do design. Através da aplicação da tecnologia Touch of Color (TOC) da Samsung, utilizando uma resina de injecção dupla, a porta e ao programador ganham transparência. O design do painel de controlo foi também melhorado e simplificado, com a aplicação de LED's de cor azul e de botões tácteis.

As novas máquinas estão igualmente equipadas com o programa Nódoas Difíceis, ideal para lavar roupa mais suja, aplicando as configurações necessárias para tratar os mais variados tipos de nódoas, como cacau, sebo, farinha de aveia, chá, vinho, tomate, grafite do lápis, lama, maquilhagem e relva. Com a tecnologia EcoBubble, estas nódoas são limpas de forma eficaz num único ciclo, uma vez que a espuma EcoBubble penetra profundamente nas fibras dos tecidos para soltar as nódoas.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos