Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Nespresso lança Maestria
2013-01-23

A Nespresso apresenta a sua gama de máquinas Maestria, inspirada no conceito italiano “La Dolce Vita” dos anos 50 e no ritual meticuloso da preparação profissional de café.

A gama Maestria permite ter no lar as ferramentas de um verdadeiro barista. Desde os mostradores idênticos aos das máquinas profissionais, até ao tubo de vapor lateral, todos os detalhes foram meticulosamente pensados.

Disponíveis em vermelho e branco-creme (Maestria) e em cinza-escuro titânio e platinado (Gran Maestria), estas máquinas são ergonómicas. O tubo de vapor lateral com tecnologia de ingestão de ar optimizada é capaz de preparar uma espuma leve mas muito cremosa.

Gran Maestria, o maior dos dois modelos, tem como característica particular o pré-aquecimento das chávenas. Possui também um Aeroccino incorporado que permite criar quatro diferentes receitas: espuma de leite fria, leite quente e dois tipos de espuma de leite quente para uma textura mais densa ou aveludada.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos