Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Electrolux incorpora em toda a gama UltraPower sistema de baterias removíveis
2012-11-28

Os mini-aspiradores sem fios UltraPower foram desenvolvidos para garantirem o melhor desempenho em termos de eficiência e duração da bateria.

Oito em cada nove consumidores, segundo estudos efectuados pela Electrolux, considera que os critérios mais importantes no momento em que se escolhe um aspirador vertical são o poder de sucção, o seu nível de ergonomia e a facilidade de utilização, assim como a sua autonomia e o tempo de carregamento da bateria. A gama de aspiradores Ultrapower compreende dois modelos com baterias Ni-MH de alto desempenho de 18 e 24 volts respectivamente, bem como um modelo "premium" de 25,2 volts equipado com uma bateria de lítio, com um tempo de carregamento de apenas quatro horas.

Além disso, em todos os modelos a bateria é facilmente removível, permitindo substituí-la caso se necessite de uma autonomia extra, duplicando assim a sua durabilidade ou, se necessário, substituí-la quando o seu desempenho inicial for diminuindo devido ao passar do tempo.

O UltraPower consegue alcançar níveis máximos de desempenho incorporando tecnologia Cyclone, assente no funcionamento de uma turbina. Esta tecnologia, graças à força centrífuga, separa as partículas de pó do fluxo de ar evitando assim que o pó obstrua o filtro, mantendo sempre um desempenho como no primeiro dia de utilização, sem qualquer perda de sucção. Incorpora também um sistema de controlo com três níveis de potência. Três velocidades que em função das necessidades de cada momento ou do tipo de superfície oferecerão os melhores resultados optimizando o consumo da bateria.

O UltraPower mantém-se de pé sem necessidade de apoio graças à função "parking". Tem também uma escova de grande manobrabilidade com luzes LED e uma articulação dupla de 180 graus. Todos os modelos contam com a tecnologia exclusiva Brush Roll Clean, a nova e patenteada escova com sistema de auto-limpeza.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos