Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Bosch apresenta placa de indução inteligente
2012-11-14

A Bosch apresenta uma nova placa de indução, modelo PIE675L24E, equipada com um LCD inteligente e com um sistema de gestão automático da temperatura.

Com quatro zonas de indução, que podem ser reguladas e memorizadas individualmente, a nova placa Bosch dispõe de um software intuitivo que dá indicações e recomendações ao utilizador, através do visor LCD, por exemplo no caso de uma zona estar ligada sem qualquer recipiente.

Este novo equipamento Bosch dispõe de dois formatos de gestão de temperatura, o manual e o modo receitas. Neste último, o utilizador dispõe de nove programas, indicados para outras tantas receitas, nos quais a temperatura é gerida automaticamente pelo equipamento, evitando que os alimentos se queimem ou sobreaqueçam.

A nova placa de indução Bosch dispõe ainda da tecnologia PowerBoost, que melhora o desempenho em 50 por cento, reduzindo o tempo de cozedura em 35 por cento. Para além desta funcionalidade, as zonas de indução ajustam a superfície de aquecimento à superfície do recipiente, o que permite também poupar energia.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos