Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Tefal lança ferro sem fios de elevada performance
2012-11-12

A Tefal lançou um ferro sem fios de elevada performance, que alcança resultados iguais aos de um ferro a vapor com fio e potência de 2.400 watts.

O Tefal Freemove carrega em apenas alguns segundos e é de muito fácil manuseamento. A base com uma cúpula de absorção de choque orienta o ferro suavemente para o seu lugar e facilita o movimento horizontal de quem engoma. O sistema EasyFix permite também fixar a base do ferro à tábua de engomar, garantindo estabilidade e flexibilidade.

O turbo de 150 gramas por minuto e débito de vapor vertical conseguem remover todos os vincos, inclusive de tecidos pendurados, como cortinas ou roupa em cabides. O Tefal Freemove apresenta igualmente a função Autosteam, sistema que ajusta automaticamente a temperatura e o débito de vapor, de acordo com o tecido seleccionado.

Para um melhor cuidado da roupa, o Freemove apresenta uma base UltraGlisse Diffusion e um duplo sistema anti-gota, que previne qualquer gota de água sobre a roupa, mesmo quando o Super Vapor é activado. O sistema anti-calcário integrado protege o ferro das acumulações de calcário.

Este modelo está disponível por um PVP recomendado de 100 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos