Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Electrolux apresenta aspirador Ultra One Passionate Pink
2012-11-09

Passionate Pink foi escolhida pelos consumidores como a cor da próxima edição especial do aspirador UltraOne da Electrolux.

Quando a Electrolux decidiu produzir uma edição especial do aspirador convidou os consumidores a participarem na sua criação. A marca desenvolveu uma campanha online onde, através de votação, os consumidores podiam escolher a cor. A campanha decorreu entre Maio e Setembro de 2011 no site oficial da marca. Aplicações online permitiam aos participantes visualizar aquilo que os amigos tinham gostado, comentado ou partilhado nas redes sociais. O resultado está neste momento a caminho dos expositores das lojas, um aspirador com classificação de melhor em teste em 11 países, agora na cor Passionate Pink.

O UltraOne é um dos aspiradores mais silenciosos disponíveis no mercado. Até à data, foi distinguido como o melhor aspirador em 11 países europeus (de acordo com testes realizados por entidades independentes). Foi também foi distinguido com os prémios IF Design Award 2010, Plus X Award Alta Qualidade, Design e Funcionalidade e Melhor Produto do Ano 2011.

O UltraOne vem equipado com a exclusiva escova AeroPro que oferece os melhores resultados de limpeza em soalho flutuante, soalhos duros e tapetes. Graças às suas rodas macias, com eixo duplo metálico, o UltraOne oferece uma ergonomia acima da média. O filtro HEPA H13 lavável (retém até 99,95 por cento das partículas de pó e alergéneos) garante um ar muito mais limpo. Dispõe ainda de uma pega ergonómica que favorece uma postura natural da mão, um pára-choques dianteiro com pega de transporte, indicadores luminosos de potência seleccionada, substituição de saco e de filtro e um acessório 3 em 1 (tubos para frestas/rodapés, escovas pequenas e bocal para sofás) totalmente integrado no capot do aspirador.

Para que o consumidor possa usufruir da experiência UltraOne, é oferecido um Starter Kit que é constituído por quatro sacos de pó s-bag Ultra Long Performance, um filtro HEPA H13 lavável e reutilizável, um filtro do motor e um ambientador s-fresh limão.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos