Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Fagor oferece um edredão na compra de uma máquina de lavar ou secar roupa
2012-10-22

A Fagor apresenta uma promoção dedicada à estação Outono/Inverno 2012, na qual oferece um edredão Lameirinho na compra de uma máquina de lavar ou secar roupa.

Esta campanha é válida até 31 de Dezembro e referente aos produtos do catálogo da Fagor de 2012. A promoção irá decorrer em todos os revendedores autorizados da Fagor em Portugal.

A Fagor disponibiliza uma gama de máquinas de lavar roupa totalmente renovada, com novidades tecnológicas que permitem uma poupança tanto em consumo de água, energia, detergente e tempo. O sistema Poupança Logic permite às máquinas consumirem apenas o que lavam, ajustando ao máximo todos os consumos de água, eletricidade e detergente. O utilizador pode poupar até 48 por cento de água e 32 por cento na sua factura de luz, graças ao consumo variável e à classificação energética A+++ respectivamente, e até 2.400 litros de água graças à tecnologia Water Saver, uma novidade mundial apresentada este ano pela marca.

Os secadores de roupa da Fagor também conseguem óptimos resultados de consumo energético. O seu sistema Eco Drying permite uma secagem mais delicada para a roupa, com temperaturas mais suaves e a consequente poupança energética. Devido à rotação alternada do tambor, a roupa fica mais solta e menos enrugada. A destacar as máquinas de secar roupa Eoliss, que realizam o processo de secagem a vapor. O segredo está num depósito de água que produz vapor que elimina as rugas da roupa e facilita a tarefa de engomar. Para além disso incluem um programa que permite ventilar as peças de roupa, eliminando os maus cheiros sem necessidade de lavagem.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos