Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Vulcano sugere poupar com energias sustentáveis
2012-10-11

A Vulcano apresenta equipamentos com base na energia solar térmica e na sua mais recente inovação, as bombas de calor, que permitem reduzir até 70 por cento do consumo de energia para o aquecimento de águas.

A nova bomba de calor AquaEco da Vulcano permite, através do princípio da termodinâmica, utilizar a energia acumulada no ar envolvente e, fazendo uso de um compressor, amplificá-la e transformá-la para produzir água quente. Trata-se portanto de uma das soluções mais eficientes do mercado, chegando a produzir 4,2 vezes mais energia térmica do que a energia eléctrica consumida. Com um elevado desempenho, cerca de 420 por cento superior a equipamentos convencionais, as bombas de calor são um óptimo complemento às soluções solares, maximizando a poupança energética alcançada.

As soluções solares térmicas Vulcano, actualmente marca líder de mercado, permitem aproveitar a energia solar para o aquecimento de águas, tirando partido da elevada exposição solar que o país beneficia ao longo de todo o ano. A marca lançou recentemente o novo colector solar Warm Sun FKC2, mais eficiente e com um design mais atractivo. As soluções solares podem ser combinadas com equipamentos complementares, como esquentadores, caldeiras e mesmo as bombas de calor para proporcionar um conforto térmico óptimo em toda a casa, com o mínimo consumo energético.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos