Notícias
Destaques
Artigos
Outros mercados
Banco de imagens
Banco de oportunidades
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Targus apresenta nova gama de malas amigas do ambiente
2012-07-17

A Targus EcoSpruce é uma nova colecção de cinco modelos de malas amigas do ambiente, criadas a partir de materiais recicláveis que ajudam a diminuir o impacto ambiental. A nova colecção protege equipamentos de 10,2 a 16 polegadas e estão disponíveis de imediato.

As EcoSpruce são fabricadas com um tecido 100 por cento fibra de polyester, criado a partir de garrafas de água recicladas. São apenas precisas 20 garrafas de plástico de meio litro para criar uma mala Targus EcoSpruce.

Apesar de ter por base um processo de fabrico diferente, esta nova gama de malas oferece a mesmas características garantidas por todos os produtos da marca Targus.

A gama Targus EcoSpruce é composta por cinco modelos de malas que combinam segurança, conforto e resistência.Os modelos EcoSpruce 10.2” Slipcase e EcoSpruce 16” Slipcase estão preparados para transportar computadores de 10,2 e até 16 polegadas, respectivamente. Ambos os modelos são leves e possuem pegas almofadadas, para garantir um maior conforto ao utilizador, e um interior reforçado que protege o laptop das agressões exteriores. Oferecem ainda uma bolsa exterior, protegida por um fecho que permite arrumar documentos e acessórios. Os modelos EcoSpruce 10.2” Slipcase e EcoSpruce 16” Slipcase estão disponíveis a um PVP recomendado de 21,99 euros e 27,49 euros, respectivamente.

Para os utilizadores que necessitam transportar bastante mais do que um pequeno computador, a Targus disponibiliza a EcoSpruce 14” Topload e a EcoSpruce 15,6” Topload. Estes são modelos maiores, mais reforçados, que estão preparados para transportar mais peso e mais equipamento. Para além das pegas almofadadas, este dois modelos podem também ser transportados ao ombro com recurso à alça ajustável, que pode também ser facilmente removida quando não estiver a ser utilizada. O fundo da mala é resistente à água, para garantir a segurança do computador portátil sempre que esta for pousada no chão. No exterior dispõe igualmente de uma bolsa que pode ser usada para arrumar cabos, o rato, o carregador ou apenas alguns documentos.

A mala Targus EcoSpruce 14” Topload está disponível por 49,99 euros (PVP recomendado). O modelo EcoSpruce 15,6” Topload pode ser adquirido por 54,99 euros (PVP recomendado).

Para responder às necessidades dos utilizadores mais desportistas, , a Targus criou a EcoSpruce 15.6” Backpack, uma mochila que permite transportar com toda a segurança computadores portáteis até 15,6 polegadas. O compartimento interior para o laptop é almofadado e está preparado para oferecer uma protecção extra face a possíveis quedas. A mochila oferece ainda um compartimento criado especificamente para poder guardar uma garrafa de água e um acessório que permite arrumar o cabo dos auscultadores, que se encontra preso a uma das alças da mochila. Os múltiplos espaços protegidos com fechos permitem organizar e arrumar todo o tipo de acessórios e objectos de forma segura. A mochila EcoSpruce 15.6” Backpack está disponível a um PVP recomendado de 49,99 euros.

PUB
Capa da Revista


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos