Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Brother renova gama de impressoras laser monocromáticas profissionais
2012-07-17

A Brother renovou a sua linha de impressoras laser monocromáticas para PME e grupos de trabalho com três novos modelos de impressoras de alta velocidade com funções para reduzir os custos de impressão e melhorar a produtividade das empresas.

As impressoras HL-5440D, HL-5450DN e HL-5470DW têm uma velocidade de 38 páginas por minuto para agilizar as tarefas de impressão e reduzir os tempos de espera. Além disso, permitem impressão em dupla face de forma automática para economizar até 50 por cento do papel, ou mesmo quase 75 por cento se imprime em modo folheto. As novas impressoras monocromáticas podem utilizar os toners standard ou de longa duração de forma a reduzir os custos de impressão. Como todos os equipamentos laser da Brother, o toner e o tambor são independentes para que o utilizador possa substituir apenas o consumível que terminou

Adaptando-se às mais diversas necessidades das empresas, esta gama de impressoras dispõe de um modelo com ligação à rede através de WiFi e cabo (HL-5470DW) e outra com ligação por cabo (HL-5450DN), para poder partilhar facilmente a impressora com múltiplos utilizadores. Estes dois modelos incluem funcionalidades de segurança para controlar a utilização de cada funcionário ligado a cada impressora ou proteger a impressão de documentos confidenciais. Os novos modelos são compatíveis com as aplicações Brother iPrint&Scan, AirPrint, Google Cloud Print e Cortado Cloud Print, para imprimir a partir de smartphones ou tablets.

Os novos equipamentos têm capacidade para 250 folhas e uma bandeja multiuso com capacidade de 50 folhas, para a impressão de diferentes formatos como envelopes e etiquetas. É ainda possível aumentar a capacidade até 800 folhas, juntando uma bandeja adicional para 500 folhas.

A preocupação com o meio ambiente também está presente nos novos modelos que contam com a certificação Energy Star e Blue Angel que garantem diminuição do consumo energético e baixos níveis de ruído.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos