Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Kaspersky Lab alarga parceria com a Minitel ao sector Corporate
2012-07-17

A Kaspersky Lab alargou a parceria que mantém em Portugal com a Minitel, que passa agora a distribuir também os produtos Corporate no seu portfólio de soluções do fabricante de segurança.

Este acordo surge na sequência dos vários anos de relação e de trabalho conjunto de ambas as empresas, pelos resultados positivos da Minitel nas vendas de produtos Kaspersky na área de "retail". “Trata-se, sobretudo, de reconhecer o bom trabalho desempenhado pela Minitel e de potenciar as valências da empresa para o alargamento da posição da Kaspersky Lab junto do mercado empresarial em Portugal”, sublinha Rui Pinho, SMB Account Manager da Kaspersky Lab para Portugal.

A Minitel obtém assim uma importante ampliação da sua gama de produtos, oferecendo novas oportunidades de negócio aos seus parceiros de canal. A Kaspersky Lab, por seu turno, reforça ainda mais o mercado português com o todo o portfólio de produtos nos três distribuidores oficiais, os quais permitem assim dedicar o valor necessário aos parceiros Kaspersky em Portugal.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos