Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hoover lança nova gama de aspiradores Telios Plus
2012-07-16

A nova gama Telios Plus da Hoover põe ao dispor do consumidor três modelos de aspiradores com saco que primam pela potência, esultados de limpeza e ainda pela simplicidade de utilização.

Todos os modelos têm sistema de filtragem HEPA para uma melhor filtragem e maior eficácia no combate das alergias. Com potências máximas que vão dos 2.000 aos 2.400 watts, estes aparelhos têm um poder de sucção médio que varia, respectivamente, entre os 400 e os 425 AW.

Os modelos TTE 2305 e TTE 2005 têm escova Easy Parquet, enquanto o modelo topo de gama (TTE 2408) disponibiliza a escova Parquet Caresse para uma limpeza mais cuidada e suave de soalhos flutuantes ou de madeira.

Em todos os modelos, o encaixe da mangueira no corpo do aspirador possibilita uma rotação a 360 graus, o que faz com que seja muito mais fácil chegar a todos os cantos da casa, mesmo aos locais de mais difícil acesso, manuseando o aspirador sem grande esforço e sem manobras complicadas.

Todos os modelos da gama têm tubos telescópicos, acessório para cantos, escova de pó e escova para móveis, tudo com espaço de arrumação previsto no corpo do aspirador para mais fácil e simples utilização.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos