Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Fagor apresenta nova gama de máquinas de lavar a loiça
2012-07-13

A Fagor apresenta uma nova gama de máquinas de lavar a loiça, no seu catálogo de Linha Branca 2012.

Com um novo design ergonómico, a inclinação do painel de comandos respeita parâmetros para que a posição do utilizador seja mais cómoda durante a manipulação do aparelho. Para tal contribuem os ícones de fácil leitura, ecrãs LCD de alta visibilidade e navegação intuitiva, que permitem uma maior facilidade e precisão no manuseamento.

A nova gama revela no seu interior uma maior versatilidade, presente nos modelos 2+2, equipados com duas bandejas superiores desmontáveis e capacidade para 14 talheres, multiplicando as possibilidades de lavagem, já que libertam mais espaço nos cestos inferior e intermédio, para poder colocar mais loiça. A destacar os cestos Espace, especialmente desenhados para armazenar copos e chávenas, conseguindo carregar até 20 por cento mais do que os cestos convencionais.

A Fagor dispõe de máquinas com doseador no cesto superior que, oferece não apenas uma maior comodidade para o utilizador, mas também permite obter melhores resultados de lavagem.

Em matéria de eficiência energética a Fagor continua a melhorar obtendo a etiqueta A+++ nas suas máquinas de lavar a loiça, graças à redução no consumo de energia e nas emissões de CO2, alcançando assim a máxima poupança e o respeito pelo meio ambiente. O sistema Poupança Logic, introduzido em todas as novas máquinas, permite uma poupança de água até 25 por cento e de electricidade até 31 por cento, independente da capacidade de carga de cada máquina, uma vez que possui o consumo variável.

A Fagor consegue uma importante redução dos níveis acústicos, desenvolvendo uma das máquinas de lavar mais silenciosas, com um nível sonoro de 39 dBA.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos