Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Fagor lança máquina de lavar roupa Dose-E agora também em carga frontal
2012-07-06

A máquina de lavar a roupa Dose-E de carga frontal vem juntar-se à versão de carga superior,na nova gama de máquinas de lavar roupa do catálogo 2012 da Fagor.

O sistema inteligente de doseamento Dose-E consegue optimizar o consumo de detergente de forma automática, tendo em conta parâmetros concretos que incluem a dureza da água, a carga de roupa, o nível de sujidade e o tipo de detergente. Por ser completamente automático, este sistema inteligente não requer nenhuma configuração por parte do utilizador e evita o incómodo de recarregar o depósito em cada lavagem.

Este novo modelo possui também, segundo a Fagor, o maior depósito de detergente do mercado, permitindo carregar de uma só vez até 3,5 litros de detergente líquido, representando aproximadamente a dose necessária para três meses de lavagem e permitindo alcançar uma poupança até 45 euros por ano em detergente.

Para além da funcionalidade, o design do depósito foi pensado na ergonomia. Tudo para que o seu enchimento seja fácil, cómodo e acessível. O visor externo e transparente permite visualizar o nível de enchimento do depósito e, para maior tranquilidade, dispõe de uma função de aviso de detergente esgotado, que alerta o utilizador da necessidade de o recarregar.

A máquina de lavar a roupa de carga frontal Dose-E Fagor de oito quilogramas possui etiqueta energética de A+++, graças à sugestão electrónica inteligente. Esta nova máquina de lavar roupa, assim como toda a gama de máquinas de lavar e secar roupa da Fagor, conta com o sistema VarioScan, que ajusta as necessidades de energia e água à carga introduzida, consumindo apenas o que lava.

O sistema do doseamento automático de detergente pode ser desactivado em qualquer momento, permitindo-lhe utilizar outro tipo de detergente.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos