Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Pioneer lança promoção com reembolso nos dois modelos NavGate
2012-07-05

A Pioneer lançou uma campanha de retoma nos dois modelos NavGate. O consumidor que adquirir o modelo AVIC-F940BT ou o modelo AVIC-F40BT pode pedir um reembolso parcial do dinheiro que investiu no equipamento.

Para fazer o pedido de reembolso basta adquirir um dos modelos NavGate em promoção, preencher o formulário online e enviar juntamente com o comprovativo de compra. Depois do pedido validado o reembolso será feito num prazo de 28 dias, por transferência bancária. A promoção é válida até 31 de Agosto.

O NavGate foi concebido para uma navegação automóvel facilitada através do ecrã táctil WVGA de 6,1 polegadas, os mais recentes mapas de 44 países europeus, função Text-to-Speech que assegura orientação por voz e informação de tráfego a partir do canal de mensagens de tráfego (TMC) em 18 línguas, dados do sensor de clima e estacionamento e relatórios de condução que registam as viagens e o Eco Drive analisa a performance da condução. O Advanced App Mode permite aceder a um crescente número de aplicações compatíveis com iPod touch / iPhone 4 / 4S directamente a partir do painel de instrumentos, rádio AM/FM em formatos áudio ou vídeo, o AHA Radio acede aos podcasts favoritos e a garantia do som mais pura está a cargo das três pré-saídas de alta voltagem RCA que ligam amplificadores, colunas e subwoofers adicionais. O telemóvel também estará sempre ao dispor mediante a compatibilidade Bluetooth.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos