Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Canon revela nova EOS 650D
2012-07-05

A Canon EOS 650D é uma nova câmara digital SLR de fácil utilização que oferece elevada qualidade de imagem e um sistema de operação simples, através de ecrã táctil. Ideal para iniciantes na fotografia, a EOS 650D combina os seus modos de disparo automáticos inteligentes e uma variedade de recursos avançados fáceis de utilizar com uma completa gama de modos manuais para explorar à medida que os conhecimentos de fotografia vão avançando.

A EOS 650D é a primeira EOS a contar com um sistema de auto foco duplo, que garante um grande detalhe em focagem automática pontual ou contínuo, quando a gravar vídeo. No coração da câmara encontra-se um sensor CMOS híbrido de 18 megapixels e um processador DIGIC 5, que permite a captura de imagens nítidas, em alta resolução, até cinco fps. O ecrã táctil rotativo multi-ângulo contribui igualmente para uma rápida e fácil operação da câmara, oferecendo um acesso instantâneo a uma variedade de configurações e modos.

Ideal para fotografar em baixa luminosidade sem flash, a câmara oferece um intervalo ISO de 100 - 12.800, permitindo a captura de imagens com aspecto natural e o mínimo de ruído, e a possibilidade de expandir até ISO 25.600, para fotografar em condições de luz extremamente baixa.

A EOS 650D é a primeira câmara de entrada de gama EOS a incluir o processador DIGIC 5 da Canon, oferecendo maior velocidade, capacidade de resposta e uma avançada reprodução de cores. O processamento de imagem DIGIC 5 de 14 bit oferece transições subtis de tonalidades de cor, tais como as de um céu nocturno, e o seu poder aumentado também torna a câmara ideal para a captura de movimentos rápidos, tais como aqueles que acontecem no futebol ou noutros desportos.

O novo sistema AF duplo torna fácil a captura de imagens bem focadas de todo o tipo de motivos, quer em modo de fotografia como em vídeo. Um sistema de autofoco de nove pontos, do tipo cruzado, faculta um desempenho na captura de fotos, oferecendo precisão em ambientes de desporto, de acção e de vida selvagem. Além disso, um novo sistema híbrido AF oferece também uma focagem automática contínua durante a gravação de vídeo e quando em modo Live View.

A gravação de vídeos em Full HD na EOS 650D é extremamente fácil para qualquer utilizador. Graças ao AF híbrido, os utilizadores podem-se concentrar-se exclusivamente em contar a sua história, enquanto a câmara segue continuamente o motivo. As objectivas lentes EF-S 18-135mm f/3.5-5.6 IS STM e EF 40mm f/2.8 STM são ideais para gravar vídeos, graças ao seu motor de passo silencioso para garantir que os vídeos fiquem mais suaves e focados do que nunca.

Como membro integrante do sistema EOS da Canon, a EOS 650D é compatível com uma abrangente selecção de lentes e acessórios. Mais de 60 objectivas EF, desde a grande angular e macro até à telefoto extrema, e imensos acessórios ​estão disponíveis para oferecer aos utilizador as ferramentas necessárias para corresponder a praticamente a qualquer desafio criativo.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos