Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Panasonic introduz telefones sem fios na sua área de negócio em Portugal
2012-07-04

A Panasonic anuncia a entrada no mercado português de uma nova área de negócio referente aos telefones sem fios.

A estratégia de abrir esta nova área de negócio em Portugal vem reforçar o posicionamento cada vez mais competitivo da marca no mercado local. Os telefones fixos da Panasonic, que até à data se comercializavam através do distribuidor Prosonic , podem agora ser encontrados em maior escala graças à sua directa comercialização desde a empresa-mãe.Para Frederico Paiva, responsável pela Panasonic em Portugal, este passo “demonstra que a Panasonic está empenhada em aumentar e melhorar a qualidade de oferta aos consumidores portugueses em categorias onde já somos líderes mundiais. A Panasonic quer estar cada vez mais próxima do mercado nacional para que seja mais simples de adaptar às necessidades dos consumidores”.

A gama que a Panasonic propõe para 2012 oferece diferentes modelos que vão ao encontro das diferentes necessidades dos consumidores. Todos os dispositivos da gama são de fácil utilização, tanto pelo design que apresentam, assim como pelas características que incluem. Nos modelos é possível encontrar diferentes cores, grandes ecrãs e materiais cómodos ao toque, combinados com a qualidade de voz, sistemas de identificação de chamada e memorização, modo nocturno, entre outras especificidades técnicas.

O projecto mundial Eco Ideas da Panasonic reflecte-se também nos telefones sem fios que são fabricados e desenhados tendo em conta o meio-ambiente. Exemplo disso é a tecla modo ECO, que reduz até 50 por cento o sinal de saída e consegue eliminar cerca de 3,5 por cento do consumo de energia. Também incorporam o modo de baixo consumo que diminui automaticamente a saída de electrólitos a 1/10 do nível original quando o telefone se utiliza perto da base. Para além disso, a Panasonic incorpora em todos os equipamentos baterias recarregáveis de NiMH (Níquel Metal Hidreto). Estas baterias são muitos mais ecológicas que as de NiCd (Níquel Cádmio) que incluem na sua elaboração um elemento altamente contaminante como o Cádmio.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos