Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Garmin lança novo GPS concebido para motociclistas
2012-07-04

O dispositivo de navegação GPS zūmo 350LM da garmin é um equipamento elegante, robusto, com um ecrã multitoque de alta resolução legível mesmo debaixo de luz solar e facilmente adaptável a uma utilização com luvas, que ajuda a manter os motociclistas no caminho certo.

Montado no guiador ou dentro do automóvel (os apoios e suportes para moto e carro estão incluídos), o novo zūmo 350 oferece toda a flexibilidade.

O seu grande ecrã táctil a cores touchscreen, por exemplo, encontra-se firmemente colocado numa moldura de elevada resistência contra salpicos de combustível e raios UV. Por outro lado, o zūmo 350LM coloca todas as informações a num formato fácil de ler enquanto se viaja pela estrada fora, apresentando uma interface intuitiva e preparada para ser usada com luvas, sendo tão fácil introduzir a informação pretendida como mudar as mudanças. O zūmo 350LM indica os nomes das ruas e dá indicações curva a curva com uma voz clara através do altifalante embutido, permitindo também a ligação para auscultadores com fios ou para um capacete ou auscultadores compatíveis com Bluetooth.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos