Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

OKI lança novas soluções profissionais versáteis e ecológicas
2012-07-04

Renovando sete gamas de produto, a OKI acaba de lançar 25 novos equipamentos profissionais de impressão e multifunções, mantendo os três anos de garantia, bem como a garantia vitalícia das cabeças de impressão LED.

Os novos produtos destacam-se pela qualidade profissional e acessibilidade de preço, aliadas à impressão duplex de série em todos os modelos, mobilidade, baixos consumos e possibilidade de digitalização duplex em alguns equipamentos.

Esta renovação de portfólio servirá de base para o cumprimento dos principais objetivos da OKI, ao longo dos próximos três anos, de entrar em novos segmentos de mercado, duplicar as vendas na região da EMEA e dinamizar a revenda informática, mantendo o apoio e a confiança do seu canal de distribuidores e revendedores, um eixo central do negócio da marca. “A estratégia OKI centra-se na comercialização de produtos e serviços com uma excelente relação qualidade-preço, permitindo que as empresas possam usufruir de mais funcionalidades, poupando tempo e recursos. Por outro lado, empenhamo-nos em acrescentar valor às soluções que disponibilizamos e, por isso, apostamos na elevada qualidade do nosso serviço de assistência, bem como na formação técnica e comercial do nosso canal em todo o território nacional”, assegura Carlos Sousa,director geral da OKI Systems em Portugal.

Com a disponibilização de soluções mais económicas, a OKI aproxima-se também das microempresas. A série C300 é a que melhor responde às necessidades deste segmento de mercado que, de acordo com dados do Eurostat 2011, já representa cerca de 30 por cento da força de trabalho na União Europeia.

A B401d/dn amplia o portfólio de impressoras A4 monocromáticas da OKI, atendendo às exigências de impressão das empresas e representando um baixo custo de aquisição. O resultado traduz-se num produto ideal para uso individual ou partilhado.

A inclusão de dois novos equipamento A4 (C301dn e C321dn) complementa a gama de impressoras cor da OKI, que responde agora a todas as necessidades dos clientes, desde os pequenos escritórios domésticos aos departamentos profissionais que têm o preço como principal critério de escolha. A C301dn e a C321dn assumem um formato compacto. Estes equipamentos permitem também trazer para o escritório um maior número de tarefas, sempre com qualidade profissional e numa elevada multiplicidade de suportes.

Por seu turno, a C822 vem completar a gama de equipamentos A3 da OKI, preenchendo as necessidades das empresas que exigem elevada qualidade nas suas impressões A3 a cores, com um custo inicial de aquisição reduzido e conferindo-lhes autonomia para imprimirem os seus documentos do dia-a-dia, bem como materiais promocionais, nas suas próprias instalações.

Os novos MB441, MB451 e MB451w juntam-se à gama OKI de multifuncionais mono. Estes equipamentos foram desenvolvidos para oferecer às empresas de menor dimensão diversos benefícios no que respeita à poupança de espaço e redução de custos, integrando as funcionalidades de impressão, fax, cópia e digitalização num equipamento único e compacto. Estes novos produtos oferecem uma performance melhorada e funções de software, modos economizadores de energia e funcionalidades standard, incluindo o alimentador automático de documentos duplex (RADF) com capacidade para digitalização, cópia e fax de documentos com dupla face, reduzindo os custos e o consumo de energia.

Os mais recentes equipamentos multifunções a cores A4 (MC352dn, MC362dn, MC562dn) oferecem RADF como standard, possuem ligação de rede e atingem velocidades de impressão e cópia (até 30 páginas por minuto). Baseados na tecnologia LED da OKI, estes equipamentos são uma solução compacta, rentável e robusta.

Todos os novos produtos da OKI são amigos do ambiente, apresentando um reduzido consumo de energia, que resulta, nomeadamente, do modo “Desligar Auto”. Os novos equipamentos desligam-se automaticamente quando não estão a ser utilizados, durante o tempo definido pelo cliente, baixando o consumo de energia para menos de 0,5 watts.

Todos os equipamentos estão disponíveis no mercado nacional desde o dia 1 de Junho, por preços recomendados de venda do público que começam nos 134,07 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos