Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

WD entra no mercado das redes domésticas sem fios
2012-06-20

A Western Digital desvenda a sua primeira linha de produtos para redes domésticas sem fios, concebidos especificamente para acelerar filmes, vídeo e jogos.

Com a família My Net, a WD introduz a sua tecnologia exclusiva FasTrack que detecta instantaneamente o tráfego na rede e envia-o o mais rapidamente possível para consolas de jogos, leitores multimédia, Smart TV's, tablets, smartphones, computadores e outros dispositivos ligados à rede sem fios. A tecnologia atribui prioridade de forma automática e inteligente a serviços favoritos da Internet, tais como Netflix, Hulu Plus, VUDU, YouTube, Xbox LIVE, Skype e outros, para criar uma experiência de “streaming” com qualidade Full HD 1080p.

O design elegante do hardware complementa a interface de utilizador intuitiva e fácil de usar, que permite a rápida configuração do router para ligações com e sem fios.

A interface My Net Dashboard facilita aos utilizadores a personalização, monitorização ou alteração das definições da rede, incluindo a definição de controlos parentais, segurança de navegação na Internet, acesso de “convidados” à rede, nome da rede e password, definições para ligação de impressoras e digitalizadores e mapeamento de unidades de armazenamento.

Além de obterem uma experiência de entretenimento premium com os routers My Net, os utilizadores poderão centralizar armazenamento e backups para todos os computadores em sua casa, bem como criar uma Nuvem Pessoal para os seus conteúdos digitais e poder aceder-lhes remotamente em qualquer lado, a qualquer momento.

Membro da família My Net, o My Net N900 Central é um router WD N900 tudo-em-um com um disco rígido interno de um ou dois terabytes. O acesso remoto ao My Net N900 Central é disponibilizado a qualquer computador através do website www.WD2go.com ou com as apps móveis da WD para iPad, iPhone, iPod touch ou smartphones e tablets Android.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos