Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

HP anuncia o novo portátil HP Pavilion m6
2012-06-20

A HP anuncia o novo portátil HP Pavilion m6, mais fino que a tradicional gama Pavilion e com um design que reflecte o novo conceito Mosaic da HP.

Filmes e jogos ganham vida no ecrã BrightView de alta definição (HD), com retroiluminação LED, de 15,6 polegadas, e a qualidade de som é assegurada pela tecnologia Beats Audio, pelas colunas duplas e pelo subwoofer.

O HP Pavilion m6 pode atingir as oito horas de autonomia da bateria, tem os mais recentes processadores Intel e AMD e placa gráfica dedicada para executar as tarefas mais exigentes, sem pausas ou interrupções.

O HP Pavilion m6 inclui ainda as melhores inovações exclusivas da HP. A tecnologia HP CoolSense ajusta automaticamente o desempenho e a velocidade de ventilação interna, para um PC percetivelmente mais frio, e o HP ProtectSmart bloqueia o disco rígido para proteger fotos, músicas e a memória, no caso de queda acidental do portátil. A tecnologia HP SimplePass regista e acede a senhas e passwords apenas com a passagem de um dedo e a webcam HP TrueVision HD proporciona imagens em HD mais vívidas e límpidas.

O HP Pavilion m6 está disponível om um PVP a partir de 649 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos