Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

TomTom anuncia novo TomTom Via 130 com funcionalidade Speak & Go
2012-06-19

A TomTom actualizou a série TomTom Via. Os novos Via 130 distinguem-se pela funcionalidade Speak & Go que permite aos condutores controlarem o dispositivo através da voz e efectuarem chamadas telefónicas em segurança.

O sistema Speak & Go reconhece cerca de mil comandos e os seus sinónimos, para que os condutores possam falar de forma natural e inserir a morada com facilidade. Adicionalmente, o TomTom Via 130 tem sistema de chamadas telefónicas em altifalante via Bluetooth que permitir aos condutores efectuarem e receberem chamadas facilmente.

O TomTom Via 130 é o primeiro dos sistema de navegação da marca a integrar alterações de mapas diárias vitalícias. As actualizações têm por base a informação facultada pela comunidade TomTom Map Share, com cerca de 21 milhões de utilizadores, e ajuda os condutores a ultrapassarem as constantes alterações rodoviárias como novos limites de velocidade ou vias bloqueadas.

Um serviço Map Share já havia sido disponibilizado a determinados consumidores detentores de cartografia com menos de 12 meses, mas agora será disponibilizada de forma a cobrir todo o ciclo de vida do produto.

A TomTom lança ainda o TomTom Via 135, integrando todas as funcionalidades do Via 130 mas com ecrã maior. O TomTom Via 130 apresenta um ecrã de 4,3 polegadas enquanto o TomTom Via 135 de cinco polegadas.

O TomTom Via 130 apresenta um preço recomendado de 179, 95 euros. Já o TomTom Via 135 encontra-se disponível a um preço recomendado de 199, 95 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos