Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Já disponível nas lojas o mais recente modelo da série L-Style da LG
2012-06-19

A LG Electronics (LG) lançou um smartphone que prima pelo seu design premium, o LG Maximo L7. Com um ecrã de 4,3 polegadas, este smartphone vem equipado com a mais recente versão do sistema operativo da Google, o Android Ice Cream Sandwich (ICS).

Os seus 8,7 milímetros de espessura são contornados por uma elegante e fina linha metálica, característica da linha de smartphones L-Style. A largura expansiva do seu ecrã de 4,3 polegadas garante ao utilizador uma experiência visual legível e agradável.

O LG Maximo L7 permite ainda aos utilizadores começarem a explorar o mais recente ICS, conferindo-lhe velocidade, um interface intuitivo e uma capacidade robusta para o “multi-tasking”.

Para os amantes da fotografia o LG Maximo L7 vem equipado com uma câmara auto foco (de seis décimos de segundo).

O Maximo L7 vem ainda equipado com a tecnologia Near Field Communication (NFC), que pode ser usada em conjunto com TAGs NFC (autocolante) para que rapidamente o utilizador possa alterar perfis e definições no telefone ou mesmo abrir aplicações e páginas Web específicas. A sua bateria de autonomia superior (1700mAh) faz com que seja possível usufruir de todas estas tecnologias sem aumentar a espessura do telemóvel.

O LG Maximo L7 está disponível em regime livre de operador com um PVP de 349,90 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos