Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

HP apresenta primeira multifuncional portátil do mundo
2012-06-19

A primeira impressora multifunctional portátil do mundo, a HP Officejet 150 Mobile All-in-One, está agora disponível em Portugal e é ideal para profissionais que precisam de total flexibilidade, permitindo imprimir directamente a partir de computadores portáteis, smartphones e outros dispositivos móveis com capacidade Bluetooth.

A HP OfficeJet 150 Mobile All-in-One apresenta dimensões de 350x171x90 milímetros e peso de 2,9 quilogramas (3,1 quilogramas com bateria). Além de reduzida, destaca-se pelas suas funções de cópia e digitalização, com uma autonomia de impressão de 500 páginas apenas com um único cartucho. Permite ainda uma interacção simples com os seus recursos através de um ecrã táctil a cores de 5,99 centímetros, que possibilita aceder a conteúdos armazenados numa pendrive, disco rígido externo ou cartão de memória, através de uma porta USB ou leitor de cartões.

A HP OfficeJet 150 Mobile All-in-One permite digitalizar para o PC, e-mail, unidade USB ou cartão de memória e converte documentos para os formatos PDF e JPEG. Copia até quatro páginas por minuto em tinta preta e duas páginas por minuto a cores, com resolução máxima até 600x600 dpi. Digitaliza até 1,7 páginas por minuto a preto ou 0,9 páginas por minuto a cores, além de suportar diversos formatos de imagens e documentos, como BMP, JPEG, PDF, PNG, RTF, TXT e TIF. É compatível com os sistemas operacionais Windows e Mac OS X.

A HP OfficeJet 150 Mobile All-in-One está disponivel com um PVP de 429 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos