Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Bose lança novo sistema de música digital para iPod/iPhone
2012-06-11

A ABC, representante da Bose em Portugal, apresenta o SoundDock 10, o melhor e mais avançado sistema de música digital da Bose para iPod/iPhone.

O sistema inclui uma versão actualizada do Bose Waveguide, um pórtico dobrado dentro sistema que fortalece o som proveniente da saída de graves dedicada para reproduzir sons profundos e detalhados. Por fora, o SoundDock 10 é um sistema de música de uma só peça.

O sistema inclui um controlo remoto que permite comandar o equipamento bem como os dispositivos Apple ligados. Para além disso, o SoundDock 10 é capaz de carregar qualquer dispositivo Apple ligado à sua “doca”.

Na eventualidade de se querer ligar qualquer outro dispositivo portátil de reprodução de música ao sistema, o SoundDock 10 possui uma tomada auxiliar analógica para ligação de todos os equipamentos com uma saída standard para auscultadores de 3,5 milímetros, incluindo computadores portáteis, smartphones e leitores de MP3 de outras marcas. O sistema inclui ainda uma saída de vídeo. Se o dispositivo móvel possuir a tecnologia Bluetooth é possível fazer a ligação com o SoundDock 10 graças a um módulo Bluetooth opcional.

O sistema de música digital SoundDock 10 para iPod/iPhone está já à venda no mercado português por 622 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos