Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Acer anuncia o Aspire One 756
2012-06-11

Com apenas uma polegada de espessura e 1,40 quilogramas de peso num formato compacto (11,6 polegadas), o Aspire One 756 é fino e leve o suficiente para andar com o utilizador para todo o lado.

O teclado chiclete completo da Acer com teclas largas melhora o conforto a escrever e fornece um feedback táctil superior, exigindo menos esforço.

O Aspire One 756 oferece a escolha de processador Intel Celeron e processador Intel Pentium,chipset móvel Intel HM70 Express e gráficos HD Intel com 128 megabytes de memória dedicada.

Ao nível de opções de conetividade, o Aspire One 756 está equipado com ligação por rede Wi-Fi, com tecnologia de antena Acer SignalUp, Bluetooth 4.0 (opcional) e Fast Ethernet LAN.

A webcam Acer HD CrystalEye e o microfone digital integrado permitem conversar em tempo-real, capturar fotos ou realizar videoconferências. O leitor de cartões facilita a partilha das imagens.

Graças ao ecrã com retroiluminação LED de alto brilho Acer CineCrystal, com resolução HD 1.366x768 e 16:9, é possível desfrutar de conteúdos em alta definição . Uma porta HDMI fornece uma ligação conveniente aos mais recentes sistemas de alta definição através de um simples cabo.

Para além disso, graças a componentes com baixo consumo energético, o Aspire One 756 assegura até 4,2 horas de autonomia numa carga.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos