Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Microsoft anuncia programa de actualização para o novo Windows 8
2012-06-11

Todos os consumidores que comprarem um computador elegível com Windows 7 até Fevereiro de 2013 podem posteriormente adquirir o upgrade para o Windows 8 quando estiver disponível no mercado.

O upgrade estará disponível online em www.windowsupgradeoffer.com assim que o Windows 8 for lançado e terá um custo de 14,99 euros. O site já aceita o registo e os clientes serão notificados quando for possível executar a transferência do Windows 8 Pro.

O programa “Windows Upgrade Offer” é o primeiro de uma série de ofertas que estarão disponíveis assim que o novo sistema operativo da Microsoft for lançado. “Temos assistido a um grande interesse no Windows 8, sobretudo agora com a disponibilização da Release Preview do produto; contudo, sabemos que muitos consumidores querem e necessitam de um computador já,” disse Tami Reller, chief marketing officer e chief financial officer do Windows na Microsoft. “O Windows Upgrade Offer dá aos consumidores que comprem PC's Windows a garantia de que vão poder de forma fácil e rápida migrar e instalar o novo Windows 8 assim que esteja disponível.”

O programa aplica-se a todos os clientes que comprem PC's com Windows 7 Home Basic, Home Premium, Professional ou Ultimate e incluam um certificado de garantia e autenticidade do OEM (fabricante). Os PC's Windows 7 têm de ser adquiridos no período entre 2 de Junho de 2012 e 31 de Janeiro de 2013 e o upgrade tem de ser activado até à data limite do programa, final de Fevereiro de 2013.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos