Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Cambridge Audio lança novo dispositivo para reprodução de música em rede
2012-06-11

O novo Stream Magic 6 da Cambridge Audio permite reproduzir no sistema de alta-fidelidade, via Wi-Fi, ficheiros de música guardados em computadores, tablets, leitores portáteis, smartphones ou via Web, com capacidades de melhoria significativa do som.

Usando uma normal ligação de rede sem fios por Wi-Fi, ou através de uma ligação Ethernet, o utilizador poderá desfrutar no seu sistema de Hi-Fi de toda a sua biblioteca de músicas, independentemente do local onde estiverem armazenadas. Para quem possui dispositivos móveis baseados em Android ou iOS, a Cambridge Audio disponibiliza uma prática App gratuita, que permite controlar todas as funcionalidades do Stream Magic 6, bem como os seus componentes de Hi-Fi e vídeo mais recentes.

O novo Stream Magic 6 funciona na prática como dois equipamentos num só. Por um lado é um leitor de músicas em modo "streaming", que recupera as melhores funcionalidades do leitor NP30, lançado em 2011 pela Cambridge Audio.

Por outro lado, a marca juntou um conversor digital-analógico que pode ser utilizado com outras fontes digitais externas.

Para que nenhum tipo de equipamento fique de fora, o Stream Magic 6 está munido de várias ligações digitais e analógicas. Pode-se ligar directamente uma pen USB, ouvir mais de 20 mil estações de rádio online com qualidade HD, reproduzir os ficheiros de música guardados num sistema NAS, num PC, notebook ou tablet ou ligar um qualquer smartphone via Bluetooth, usando o receptor BT100 opcional. Além disso, este novo modelo contempla ainda ligações para sistemas áudio e vídeo mais convencionais, como uma consola de jogos, leitores de DVD e Blu-ray, boxes de televisão digital e até televisores.

O novo Stream Magic 6 está disponível por um PVP recomendado de 888 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos