Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Pioneer lança novos sistemas de cinema em casa
2012-05-28

A Pioneer apresenta uma série de nove novos sistemas de cinema em casa com leitor de Blu-Ray proporcionando entretenimento 3D real através da imagem e som surround virtual.

Os novos sistemas com leitor de Blu-Ray são constituídos em torno de uma unidade central, combinando com opções diversas de colunas. Dois sistemas na gama estão equipados com a tecnologia exclusiva “sound wing” HVT (Horizontal-Vertical Transforming), que cria uma ampla área de audição, enquanto o seu design ultra fino permite uma disposição na sala flexível e sem complicações.

Todos os nove modelos são capazes de reproduzir discos Blu-Ray Discs, DVDs, CDs e SACDs e oferecem compatibilidade com os formatos mais conhecidos, incluindo ficheiros DivX Plus HD, FLV, MKV e FLAC, tanto do disco como USB. Os utilizadores também poderão usufruir da transmissão de vídeos do YouTube e fotos digitais armazenadas no Picasa diretamente a partir da ligação de Internet do sistema ao HDTV sem qualquer dispositivo adicional.

Os principais pontos de diferenciação entre os sistemas são a ligação a iPod e iPhone (utilizando uma cradle) e Wi-Fi. Ambas as características estão disponíveis apenas na gama alta. Todas possuem saídas de alta potência, até 1.100 watts na configuração 5.1 e 550 watts na configuração 2.1. Cada sistema está preparado para ligação Bluetooth e suporta ligação DLNA que permite aos utilizadores reproduzirem conteúdos como filmes, fotografias e músicas a partir de servidores de media digitais compatíveis. Duas entradas HDMI, uma entrada para microfone para a função Karaoke, uma ligação mini-jack para leitores de música portáteis e entrada USB com a função CD Ripping completam a vasta conectividade destes equipamentos.

Os sistemas para cinema em casa com leitor de Blu-Ray BCS-424, BCS-222 e BCS-FS121 estarão disponíveis a partir de Junho . Os sistemas BCS-HW929, BCS-HF828, BCS-727, BCS-323, BCS-SB626 e BCS-FS525 estarão disponíveis a partir de Julho.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos