Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Nokia Lumia 610 já está disponível em Portugal
2012-05-28

O Nokia Lumia 610 iniciou a sua comercialização em Portugal. Este é o smartphone Lumia mais acessível, sendo o dispositivo indicado para os consumidores mais jovens se iniciarem na plataforma Windows Phone.

Este novo smartphone da Nokia vem apetrechado com várias funcionalidades avançadas. Entre estas encontram-se o People HUB, que facilita a interação com os amigos, fornecendo um acesso instantâneo ao Facebook, Twitter e LinkedIn, assim como a vários serviços de e-mail.

Por seu turno, as apps Internet Explorer 9 e Xbox Live HUB facilitam a navegação na Internet e o acesso a jogos. Paralelamente, o Nokia Lumia 610 também oferece as funcionalidades de Wi-Fi Tethering e de Flip to Silence, que mais tarde irão estar disponíveis noutros modelos do portfólio Lumia.

Em adição às apps exclusivas Nokia Mapas, Nokia Drive, Nokia Transport e Nokia Música, os utilizadores podem ainda escolher entre centenas de outras aplicações no Microsoft Windows Phone Marketplace, de modo a personalizarem a sua experiência Lumia.

Apesar do Nokia Lumia 610 estar mais direccionado a um público jovem, também se revela indicado competente numa utilização profissional. Para tal contribui a aplicação Microsoft Office, pré-instalada no equipamento, que integra as apps Word mobile, PowerPoint mobile e Excel mobile, para gerir os documentos, e a app OneNote mobile, para guardar notas, ideias, imagens e clipes de voz. Além disso, e através do SkyDrive, o utilizador pode sincronizar os seus ficheiros e editá-los, tanto no computador como no Nokia Lumia 610.

Com um perfil distinto e acabamentos metálicos, o Nokia Lumia 610 está disponível em preto, azul, magenta e branco, e pode ser adquirido por um preço de venda livre de 279,90 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos