Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Vodafone Portugal disponibiliza pré-registo online do Samsung Galaxy S III
2012-05-31

A Vodafone vai começar a vender o Samsung Galaxy S III em Portugal no dia 14 de Junho e disponibiliza já o pré-registo em www.vodafone.pt.

O Samsung Galaxy S III estará disponível na versão de 16 gigabytes e, mais tarde, na versão de 32 gigabytes, esta última um lançamento exclusivo da Vodafone em Portugal. Este smartphone apresenta um processador de 1.4 GHz quad core, um ecrã táctil de 4.8 polegadas Super Amoled HD e inclui funcionalidades de partilha de informação, tais como o S Beam, para partilha de todos os tipos de ficheiros e o AllShare Play que permite o acesso a conteúdos multimédia armazenados no PC, no tablet ou no televisor.

O Samsung Galaxy S III é um smartphone que identifica as intenções do utilizador, através de funções como o Smart Stay, que reconhece quando o utilizador está a olhar para o ecrã, mantendo o nível de iluminação ideal, o S Voice, que executa comandos de voz e o Social Tag, que liga os rostos das fotografias aos respectivos perfis nas redes sociais, permitindo também ligar directamente para esses contactos.

Para além disso estão também disponíveis inovações como o Direct Call, uma forma fácil e rápida de ligar, bastando estar na página do contacto ou enviar uma mensagem e levar o telefone ao ouvido para começar a fazer a chamada, e o Pop Up Play, que permite visualizar um vídeo no telefone enquanto executa outras tarefas.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos