Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Pioneer lança o novo leitor de Blu-ray 3D desenhado a pensar nos utilizadores de smartphones
2012-05-25

A Pioneer lança o novo leitor de Blu-ray 3D desenhado a pensar nos utilizadores de smartphones que gostam de usufruir de música e vídeo de alta qualidade nos seus aparelhos.

O BPD-150 combina a capacidade do 3D com um leque de opções, incluindo compatibilidade de leitura com vários formatos, wireless, visionamento “streaming” a partir do YouTube e acesso aos álbuns do Picasa.

O novo equipamento Pioneer proporciona aos seus utilizadores que desfrutem dos seus aparelhos em pleno e de forma móvel. Aceder à Internet através da conectividade a uma rede local ou através de Ethernet, para uma integração regular, onde se podem conectar facilmente a uma rede doméstica sem fios via conversor opcional Pioneer LAN AS-WL300. O BDP-150 possui o certificado DLNA, o que significa estar preparado para reproduzir conteúdos áudio, vídeo e fotográficos numa rede compatível com Mac, PC ou media. Ver vídeos é fácil pois o BDP-150 é capaz de reproduzir discos Blu-rayDiscs, DVDs, CDs e SACDs e oferecer compatibilidade com a maioria dos formatos utilizados para vídeo, incluindo o ficheiro específico para smartphone, o 3gp, Flash video, DivX, DivX Plus HD e disco MKV, USB e via uma rede compatível para Mac, PC ou servidor media.

O leitor de Blu-Ray BDP-150 da Pioneer estará disponível a partir de Junho.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos