Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Sony Tablet actualizado com Android 4.0.3
2012-05-23

Está disponível, a partir do final de Maio, uma actualização gratuita da versão Android 4.0.3, também conhecido como Ice Cream Sandwich, para os utilizadores do Sony Tablet, que acrescenta novas funcionalidades e melhorias nos modelos Sony Tablet.

Além de uma mudança no interface de utilizador, a actualização engloba um conjunto de aplicações e novas funções exclusivas da Sony.

O sistema Android 4.0.3 permite uma experiência de utilização do Sony Tablet mais intuitiva e consistente. A criação de pastas no ambiente de trabalho torna-se mais simples com o gesto “arrastar e largar”. As aplicações usadas recentemente podem ser desligadas rapidamente, evitando que múltiplas aplicações estejam desnecessariamente abertas. O software de navegação mais eficaz permite alternar instantaneamente entre o desktop e sites optimizados para dispositivos móveis. As páginas dos sites podem ser guardadas para serem lidas em modo offline para quando não estiver disponível uma ligação sem fios.

Além das principais melhorias concedidas pelo Android 4.0.3, existem ainda funcionalidades únicas da Sony que permitem personalizar a experiência multimédia do utilizador. Os utilizadores do Sony Tablet S podem agora aceder directamente a um cartão de memória SD convencional e ver o seu conteúdo armazenado.

As funções mais utilizadas podem ser acedidas de forma simples através da atualização “Small Apps” exclusiva da Sony. Com o ícone sempre visível, é possível aceder instantaneamente a aplicações como browser, Controlo Remoto e calculadora, utilizando em simultâneo outras funções do tablet. É uma forma fácil e rápida para mudar os canais de TV ou verificar os recibos de compras da semana, enquanto executa outra tarefa.

A versão Android 4.0.3 disponibiliza mais soluções de câmara e fotografia. Simultaneamente ao facto do novo sistema operativo ter funcionalidades de edição melhoradas, a Sony disponibilizou uma maior variedade de Slideshow Templates para maximizar a sua experiência ao ver as fotografias.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos