Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Colunas Q7000 dão nova vida à decoração
2012-05-23

A Supportview acaba de lançar em Portugal um sistema de colunas 5.1 para cinema em casa, cujo design compacto e elegante permite a sua fácil instalação e integração numa qualquer sala, sem comprometer a decoração.

 O novo sistema Q7000 da Q-Acoustics é composto por cinco colunas de som em formato de cápsula e por um subwoofer compacto. As colunas de som podem ser colocadas numa superfície horizontal ou vertical graças aos pequenos suportes que acompanham o pacote, permitindo esconder os cabos e ajustar o ângulo da coluna ao gosto do utilizador. Já o subwoofer pode ser colocado no chão ou aplicado a uma parede, possibilitando instalá-lo de forma permanente numa zona discreta da sala e, mais uma vez, com uma solução inteligente para esconder os cabos.

 Além do seu aspecto elegante e compacto, as colunas do sistema Q7000 possuem caixas com acabamento brilhante e grelhas frontais em metal para protecção dos componentes. No interior, um tweeter central e duas unidades de médios/graves garantem uma qualidade sonora envolvente, cujo detalhe e sons graves conseguem ombrear com outros sistemas multicanal mais caros e baseados em colunas de maior dimensão. O subwoofer 7000S integra numa pequena caixa um amplificador com 250 watts de potência, disponibilizando as práticas soluções de instalação e controlo já comuns nos sistemas da Q-Acoustics.

O sistema base Q7000 é composto por dois pares de colunas laterais (modelo 7000LR), por uma coluna para canal central (modelo 7000C) e pelo subwoofer (7000S). No entanto, a sua concepção modular e o facto de ser possível adquirir todos os modelos em versões individuais permite criar uma grande variedade de sistemas de som multicanal, desde uma simples versão estéreo ou 2.1, até uma configuração de sete colunas e dois subwoofers, que permita tirar partido das mais recentes tecnologias de reprodução sonora a partir de Blu-ray. O utilizador pode ainda optar por adquirir o sistema original Q7000 e adicionar-lhe depois mais colunas de som, ou ir construindo o sistema de acordo com as suas capacidades financeiras, adquirindo as colunas frontais e laterais aos pares, bem como o subwoofer e a coluna central em versão individual.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos