Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Puro apresenta colecção Crystal Fluo
2012-05-22

A Puro, representada em Portugal pela Projecto Visual, distribuidora portuguesa de equipamento e acessórios tecnológicos orientados para as áreas de áudio, telecomunicações, informática e fotografia, anuncia a disponibilidade da Crystal Fluo, uma linha de produtos concebida para os utilizadores dos smartphones Galaxy S II da Samsung e iPhone 4/4S da Apple e para quem usa as últimas duas versões do iPad.

A linha Crystal Fluo conta com caixas de protecção para iPhone 4 e 4S da Apple. Disponíveis em amarelo, azul, cor-de-rosa, verde, vermelho e laranja, as caixas protegem os smartphones contra a corrosão e os riscos, permitindo o livre acesso a todos os comandos necessários para utilizar os aparelhos.

O fabricante deu especial atenção à comodidade de utilização e à segurança. As capas para o iPhone4/4S apresentam um encaixe perfeito, para impedir qualquer dano potenciado por folgas, e garantem um efeito de cor fluorescente com total transparência. Por um preço recomendado de 12,90 euros, as capas para os smartphones da Apple estarão disponíveis no princípio de Junho.

O fabricante enriqueceu também a colecção Crystral Fluo com seis propostas para os utilizadores do iPad 2 e novo iPad. Também os tablets da Apple beneficiam de total proteção contra riscos e corrosão com estas capas. Disponíveis em amarelo, azul, cor-de-rosa, verde, vermelho e laranja, as capas são compatíveis com a Smart Cover da Apple e mantêm o acesso desimpedido aos comandos do tablet. Estas capas estarão à venda por 19,90 euros no início de Junho.

Além de oferecer capas para os smartphones e tablets da Apple, a Puro disponibiliza no mercado capas para o Galaxy S II da Samsung. As cores disponíveis mantêm-se (amarelo, azul, cor-de-rosa, verde, vermelho e laranja), assim como os argumentos, nomeadamente a capacidade de protecção, garantia de utilização sem limitações e atenção à estética. As opções para a mais recente versão do Galaxy estarão à venda no inicio de Junho por 12,90 euros.

Os vários modelos da coleção Crystal Fluo estarão disponíveis no inicio de Junho nas lojas da Media Markt, na M.STORE Chiado (Apple premium reseller), Telecor e na loja online da Projecto Visual em www.projectovisual.pt.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos