Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Marca nacional de purificadores de ar Airfree no HotelShow
2012-05-09

Em Maio, a AIFREE estará representada no HotelShow, no Dubai, reforçando a marca num país onde vários modelos de purificadores de ar já estão presentes desde há algum tempo, não só a nível doméstico, como industrial.

A participação neste certame visa dar a conhecer ao sector da hotelaria a aplicabilidade dos produtos Airfree do segmento industrial, para a melhoria da qualidade do ar nas unidades hoteleiras em geral.

As linhas de modelos de grande capacidade para uso profissional e industrial permitem fazer chegar a tecnologia Airfree a espaços públicos, garantindo uma redução de 90 por cento de fungos e bactérias em locais como hotéis, restaurantes, arquivos, bibliotecas, escritórios, hospitais, etc.

A tecnologia TSS patenteada e exclusiva dos purificadores de ar Airfree é a única que destrói, por calor, micro-organismos como os vírus, bactérias e fungos, promovendo a limpeza do ar, via de transmissão de alergénios, entre a fonte de contaminação e o alérgico. De acordo com a Airfree, é o único purificador de ar no mundo que não necessita de filtro ou manutenção.

Em Portugal os vários modelos para consumo doméstico estão presentes nas lojas Worten, outras grandes superfícies e farmácias.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos